|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A Royal Crown Cola International (RCCI), uma divisão da Cott Beverages Inc., anunciou hoje a disponibilidade de uma série de novos sabores em seu portfólio de bebidas para sua rede global de engarrafadoras. A rede de engarrafadoras da RCCI, em expansão em mercados emergentes como a África, o Sudeste Asiático e a América Latina, agora tem acesso ao refrigerante “RC Kick” e à linha “RCQ Special Edition Flavors”. Essas novas opções oferecem às engarrafadoras uma vantagem em mercados onde a demanda dos consumidores por mais variedade de sabores está crescendo, aumentando seu potencial de vendas. Os novos sabores são adições ao atual portfólio de bebidas da RCCI, que inclui RC Cola, RCQ, Upper 10, Cott Rain Energy Drink, Chadwick Bay e Ben Shaws.
A RC Kick Cola combina o delicioso sabor da RC Cola com o sabor do guaraná, uma fruta exótica que oferece um estímulo energético natural. Além do guaraná, a RC Kick Cola apresenta uma mistura avançada de açúcar e adoçantes que proporciona um sabor fiel ao da RC Cola, que os consumidores já conhecem e adoram, mas com menos calorias. Suas embalagens pré-formatadas podem ser ajustadas a qualquer mercado e estão disponíveis para garrafas de 2 litros e 0,5 litro e para latas de 473 ml. As imagens arrojadas da embalagem causam impacto nas prateleiras e chamam a atenção do consumidor. As cores e a mensagem da marca comunicam claramente os benefícios do guaraná e garantem aos consumidores que eles terão o delicioso sabor da RC Cola.
Formulada com o ideal de refresco exótico, a linha RCQ Special Edition Flavors oferece uma variedade de sabores que dão água na boca, como “Goiaba e melão”, “Amora e açaí”, “Limonada siciliana” e “Guaraná”. A embalagem de cada sabor inclui um personagem exclusivo que identifica claramente a variação específica, para chamar a atenção nas lojas e gerar reconhecimento. Essas embalagens expressivas e bem-humoradas provocam uma sensação de diversão saborosa que atrai crianças e adultos, e os sabores deliciosamente exóticos podem desenvolver fidelidade à marca e impulsionar as vendas. A embalagem pré-formatada está disponível para garrafas de 0,5 litro e latas de 473 ml.
“Na RCCI, nos dedicamos a apoiar os negócios de nossas engarrafadoras em todos os aspectos, especialmente em mercados emergentes. Fornecendo suporte técnico e orientação para a manutenção da qualidade do produto ou oferecendo novas variedades de sabores e embalagens com imagens que chamam a atenção, nosso objetivo é ajudar nossas engarrafadoras a vencer no varejo e a aumentar sua participação no mercado", diz Moshy Cohen, vice-presidente de marketing da Royal Crown Cola International. “Percebemos que os consumidores de mercados emergentes estavam com sede de novos sabores e estamos dando à nossa família de engarrafadoras tudo o que precisam para explorar essa tendência”.
Além do desenvolvimento de novos produtos, os engenheiros técnicos e gerentes de suporte de campo da RCCI oferecem práticas recomendadas para aumentar a eficiência e a economia das engarrafadoras. A dedicação da empresa à inovação e à disciplina operacional é o que garante o sabor consistente e de alta qualidade de todos os seus produtos em todo o mundo.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|